Maximos Informática

Pendriver 7

 

PENDRIVE WINDOWS XP / VISTA / 7

YouTube – Pendriver 7
 

53 Respostas

  1. jhonatan

    Muito Bom o VIDEO, usado e Aprovado.!

    5 de junho de 2010 às 8:58

    • Valewww amigo, fico feliz em ter ajudado, forte abraço.

      21 de fevereiro de 2011 às 21:32

  2. sebastiao

    Muito bom o vedio só que não consegui baixar o programa vc poderia me mandar o endereço para poder baixar obrigado….

    20 de março de 2011 às 8:45

  3. Valeu cara tu e o cara!!!!!!!!! muito bom mesmo….

    28 de abril de 2011 às 23:57

  4. DÂNCAR

    O WINDOWS 7, EU CONSEGUI INSTALAR, MAIS O XP NÃO ESTOU CONSEGUIDO INSTALAR NO NETBOOK, DA UM ERRO DE DISCO.

    9 de junho de 2011 às 10:32

  5. marcos

    Olá, Perini
    Naõ estou achando a janela do Skydrive , para que eu possa copiar e instalar o Windows 7.
    Valeu um abraço e aguardo resposta obrigado

    21 de junho de 2011 às 14:03

  6. Bubu

    Cara, por favor todos os links do programa foram excluidos. por favor vc poderia mandar um novo link.
    aguardo resposta
    preciso muito

    22 de dezembro de 2011 às 3:31

  7. uilton

    Ola! mudei o netbook para dar o boot pelo usb, instalei o windows, mas depois de instalar quando reiniciou, não mudei parar botar pelo hd, e agora não estar ligando o que faço agora?

    26 de maio de 2012 às 15:07

  8. daniela

    Boa noite .. vim agradecer . as explicação que vc deixou como formatar um notebook com pendriver ….deu certo meu notebook voltou normalllllllll……….continua achando as pessoas .. obrigada

    15 de junho de 2012 às 22:24

  9. alberto

    O video do youtube tá legal mas kd as pastas com os programas????

    28 de junho de 2012 às 12:38

  10. alberto

    michel onde posso pegar as pastas dentro do seu site???

    28 de junho de 2012 às 12:46

  11. Fabiana

    Vc é o cara…..valeu!!!!

    12 de julho de 2012 às 19:38

  12. nao to conseguindo acha o seu programa tem como me manda o linque

    26 de julho de 2012 às 17:11

  13. Danilo

    Vlw michel pela força, funcionou tranquilo..

    Abraço

    4 de agosto de 2012 às 0:16

  14. LEG

    OBRIGADO. COMO AS COISAS DEVERIAM SER NA NET, RÁPIDO E EFICIENTE,

    19 de agosto de 2012 às 22:38

  15. Marcio

    Antes de instalar o programa no pendriver, tem que formatá-lo em FAT 32?

    2 de setembro de 2012 às 12:42

  16. muito bom o video, descrição totalmente passo a passo, parabéns e muito obrigado!

    4 de outubro de 2012 às 1:32

  17. Marcella

    Oi Michel, muito bom o tutorial! Meu problema é que meu netbook já veio com o windows 7 starter, entao nao tenho nenhum cd de instalacao. O pacote todo do windows tá no C, mas nao adianta eu colocar só a unidade, ou mesmo o caminho todo até os arquivos, que dá uma mensagem de erro dizendo que nao foi possível encontrá-los .. Alguma sugestao?
    Muito obrigada!

    8 de outubro de 2012 às 14:22

    • Ola Marcella Tudo Bem?
      Marcella vcb pode fazer o pendrive em outro computador ou então baixar uma ISO do windows 7 da internet para o seu net book ai vc descompacta e executa o procedimento da vídeo aula, isso ira resolver seu problema um abração, qual quer duvida é só postar aqui.

      9 de outubro de 2012 às 1:19

      • Marcella

        Oi Michel, maravilha, vou tentar entao. Muito obrigada!

        9 de outubro de 2012 às 5:01

  18. robson dm

    bom dia…tenho instalado windows 7 ultimate 32bits mas gostaria de formatar meu not você sabe como consigo baixar o windows 7?

    9 de outubro de 2012 às 3:22

    • tem bastante site na internet que disponibiliza esse conteudo

      14 de outubro de 2012 às 14:32

  19. marcos olegario de sousa

    Ola Michel Perini, tudo bem, é possivel instalar windows xp e windows 7e 8 para inicializar pelo pendrive ao invez do micro que em tese poderia estar sem HD, e acrescentarmos instalação dos mesmos sistemas posteriormente. Quais os requisitos para criar este super pendrive.
    Grande abraço, e sucesso.

    20 de novembro de 2012 às 18:41

  20. adimirson carlos machado

    baixei(várias vezes),descompactei,instalei seguindo na integra o video e não funcionou,apresenta uma mensagem de erro.
    obs. isso feito em vários micros c/ versões do windows diferente, p/ eliminar qualquer possibilidade de erro meu
    supostamente esse programa ou aplicativo precisa de licença?

    25 de fevereiro de 2013 às 23:31

    • O programa não requer licença, e qual o erro que esta dando ?

      25 de fevereiro de 2013 às 23:47

  21. marlon

    não consigo encontrar o programa de wintoflash

    17 de março de 2013 às 10:44

  22. junior

    Olá fiz tudo como vc falou só que a hora que instalo no meu netbook dá o seguinte erro :
    o windows não pode coletar informações de (OSImage) já que o arquivo de imagem especificado (install.wim) não existe !!! poderia me ajudar obrigado!!!

    26 de março de 2013 às 23:16

    • Provavelmente deu erro na hora da copia do arquivo, cria o pendrive novamente.

      26 de março de 2013 às 23:31

  23. Caro Michel, gostei muito do seu tutorial, mas não consegui localizar o arquivo do pendrive bootavel. Por favor, pode me enviar ou indicar o local para acessá-lo.
    Muito obrigado.
    Abraços.

    19 de abril de 2013 às 23:33

  24. JULIANA ALVES

    Grande o meu esta dando um erro com a seguinte msg na hora que eu vou intalar no netbook PHILCO ” O WINDOWS NÃO PODE COLETAR INFORMAÇÕES DE [ OSIMAGE] JÁ QUE O ARQUIVO DE IMAGEM ESPECIFICADO [INSTALL.WIN] NÃO EXISTE

    6 de maio de 2013 às 22:34

    • Juliana provavelmente na copia do pendrive deu algum erro, refaça o processo da copia para o pendriver.

      7 de maio de 2013 às 1:58

  25. leiroz

    mui bom obrigado amigo

    28 de maio de 2013 às 13:55

  26. Thalys

    Ola, Michel,. Qual a posibilidade de se fazer um pen drive bootavel da seguinte maneira.
    Hirens boot cd, windows xp, windows 7, o mesmo teria multboot e eu poderia escolher qual instalar. Por exemplo, se eu clicase no xp, ele instalaria ou se eu clicar no 7 sim, e no hirens acesase normal ja com as opções dele mesmo

    1 de julho de 2013 às 17:44

  27. fabio

    Michel boa tarde. Eu preciso de um programa igual ao wintoflash, porem que seja de iso para o pendrive. O que vc me sugere? Abracos

    16 de agosto de 2013 às 16:15

  28. fabio

    Estou no xp e quando termino de fazer a instalacao no programa Windows7-USB-DVD-tool. Ele da erro e diz Files copied successfully. However, we were unable to run bootsect
    to make the USB device bootable. If you need assistance with
    bootsect, please click the “Online Help” link above for more information.

    Se puder me ajudar. Abracos

    16 de agosto de 2013 às 16:32

  29. jonathan

    Consegui mas quando vou formata meu ne aparece

    “o windows nao pode coletar informaçoes de [OSImage] já que o arquivo de imagem especificado [install.win] nao existe”

    7 de setembro de 2013 às 13:08

Deixe um comentário

